Por tamara.coimbra

São Paulo - Após retornar da missa de sétimo dia do filho, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, usou uma rede social para se manifestar pela primeira vez após a morte de Thomaz Alckmin, vítima fatal de um acidente de helicóptero na última quinta-feira. Em sua página no Facebook, ele postou na noite desta quarta-feira uma foto junto de Thomaz e um depoimento em que agradece as mensagens de apoio, solidariedade e carinho. Diz ainda que elas "estão sendo muito importantes para a família no momento".

Geraldo Alckmin fala sobre a perda do filho e agradece o carinhoReprodução Facebook

"Perder um filho é uma dor sem limite. Só a fé e a solidariedade dos amigos nos ajudam a suportá-la neste momento. Acabo de retornar da Missa de Sétimo Dia do nosso filho Thomaz. Na segunda-feira, ele teria feito 32 anos. A Lu Alckmin e eu agradecemos a todos pelas mensagens de apoio, solidariedade e carinho. Elas estão sendo muito importantes para nossa família neste momento."

O governador também compartilhou na rede social a reflexão de Santo Agostinho que sua esposa Lu Alckmin postou nesta quarta-feira em uma homenagem ao filho.

Lu Alckmin posta foto do filho com uma mensagem sobre o amorReprodução Facebook

O acidente

Thomaz pilotava um helicóptero que caiu no final da tarde do dia 2 de abril, no município de Carapicuíba, na grande São Paulo. Filho caçula do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, Thomaz Alckmin foi confirmado somente à noite, por volta das 22h, como a quinta vítima fatal do acidente.

Pai de duas meninas, Thomaz, de 31 anos, era amigo do piloto da aeronave da empresa Seripatri, Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, 53, que também morreu no acidente. Além dos dois, foram a óbito os outros três passageiros que estavam no helicóptero: os mecânicos Paulo Henrique Moraes, 42, Erick Martinho, 36, e Leandro Souza, de 34 anos.

Você pode gostar