Casal é encontrado morto após anunciar noivado

Polícia acredita que noivo tenha matado a companheira e se suicidado

Por fernanda.macedo

Rio Grande do Sul - Um casal de noivos foi encontrado morto dentro de casa, nesta terça-feira, no interior do Rio Grande do Sul, dez dias após anunciar o noivado. Segundo informações da Polícia Civil, Taylon Odilon Tretin, de 27 anos, matou a noiva, Thatielly Rodrigues de Santana, de 21, e logo após cometeu suicídio.

Polícia acredita que noivo tenha matado a companheira e se suicidadoReprodução Facebook

Os corpos foram encontrados pelo proprietário do imóvel onde o casal morava. Ele relatou que sentiu um forte cheiro de fumaça e resolveu entrar no local pois achava que não havia ninguém em casa. Ainda de acordo com a polícia, o uso de arma de fogo no crime foi descartada porque Thatielly não apresentava marcas de perfuração.

Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Passo Fundo. Os policiais seguem apurando as causas e a forma como o crime aconteceu. O casal vivia junto e havia noivado em 9 de maio. Thatielly deixa duas filhas, de outro relacionamento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia