Por victor.duarte

Piauí - Uma das adolescentes vítimas de estupro coletivo em Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina, no Piauí, recebeu alta médica do Hospital de Urgência da capital, informou a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde. Ela sofreu fraturas no punho e tornozelo em decorrência das agressões ocorridas no fim de maio.

LEIA MAIS: Delegada defende a castração de suspeitos de estupro coletivo no Piauí

Na semana passada, outra vítima também teve alta. Dentre as quatro adolescentes estupradas e agredidas, uma jovem de 17 anos permanece internada. Ela teve traumatismo craniano e chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo a secretaria, a menina evolui bem ao tratamento e não corre risco de morrer.

No último domingo, a jovem de 17 anos também vítima das agressões morreu em decorrência de esmagamento da face e lesões no pescoço e no tórax.

Os crimes ocorreram no último dia 27, segundo a Polícia Civil. As quatro garotas, com idades entre 15 anos e 17 anos, foram encontradas violentadas e desacordadas. As investigações apontaram que elas foram estupradas, agredidas e arremessadas do alto de um penhasco. Quatro menores foram apreendidos e um adulto preso, todos suspeitos de envolvimento no crime. Os menores serão ouvidos pela Justiça nesta quinta-feira, em Teresina.

Você pode gostar