Por tamara.coimbra

Bahia - O fato de um cachorro indefeso fazer xixi em um quintal deixou o dono do gramado urinado bastante revoltado, fazendo que ele disparasse diversas vezes contra o animal. Uma câmara de segurança registrou o momento em que um policial militar matou a tiros o cão da vizinha no município de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, no último sábado.


Tudo aconteceu quando a mulher passeava com dois cachorros da raça bulldog no condomínio onde mora, quando o tenente da Polícia Militar Wilson Santos, 26 anos, irritado porque um dos bichos urinou no gramado de sua casa, disparou diversas vezes contra os cães e atingiu pelo menos quatro vezes um dos animais, que morreu no local.

Nas imagens é possível ver a dona dos animais pegando um dos bulldogs e correndo, o segundo cachorro volta a ser baleado pelo acusado. A mulher chegou a sofrer ferimentos leves por ter caído algumas vezes enquanto corria.

Moradores do município estão chocados com o crime. Segundo populares, os bichos têm os costume de fazer o xixi no gramado das casas.

A ação foi registrada pela câmeras de segurança do condomínio. A dona dos animal prestou queixa na polícia, que irá investigar o caso. O tenente Wilson Santos está foragido.

Você pode gostar