Por victor.duarte

Rio - O jornalista Ricardo Boechat, apresentador da Band News FM, respondeu ao pastor Silas Malafaia em seu programa de rádio o chamando de "paspalhão" e o mandou "procurar uma rola". A troca de insultos começou quando o pastor publicou no Twitter que o jornalista está "falando asneira" quando disse na rádio que "os pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância" e o desafiou para um debate ao vivo.

Em resposta, Boechat falou diretamente em seu programa de rádio. “Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me encha o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia e agora vai querer me processar. Você gosta é muito de palanque, eu não vou te dar palanque porque tu é um otário”, disse o jornalista.

Em outro vídeo, Malafaia afirmou que levará o caso à justiça e desafiou novamente o jornalista para um debate. "Em qualquer programa, senta na mesa comigo porque eu vou te engolir. Porque tu não tem argumento. Você é bom sozinho, eu quero ver o confronto. E mais uma que você não sabe: a mãe da garota que tomou uma pedrada dessa intolerância ridícula frequenta a minha igreja. Você está por fora. Pergunta pra ela se nós motivamos a intolerância. Se for evangélico [que deu a pedrada na menina por intolerância] bota na cadeia", respondeu o pastor Silas Malafaia.


Você pode gostar