Por tamara.coimbra

Goiás - Sob aplausos e muita emoção, o corpo do cantor Cristiano Araújo foi enterrado, um pouco antes do meio-dia desta quinta-feira, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O pai de Cristiano, João Reis de Araújo, está inconsolável e chorava muito durante todo o sepultamento. O caixão em que está o corpo do cantor foi enterrado com as bandeiras do Brasil e do Vila Nova, seu time de futebol. Familiares, fãs e amigos do cantor estavam presentes.

Leia mais:

Fãs e famosos prestam as últimas homenagens a Cristiano Araújo

Milhares cantam na despedida ao sertanejo Cristiano Araújo

Cantor Cristiano Araújo e namorada morrem em acidente de carro

Mais de mil pessoas acompanham o enterro e o clima é de muita tristeza. Enquanto os fãs fazem orações, a família fica em uma área reservada ao lado do caixão. O corpo de Cristiano Araújo foi enterrado bem próximo ao de Allana, sua namorada.

Corpo de Cristiano Araújo é levado em cortejo até cemitérioReprodução TV Globo

O cantor Leonardo acompanha a cerimônia ao lado da família. "Vai com Deus", foram as últimas palavras da mãe de Cristiano para o filho.

O corpo de Cristiano chegou ao cemitério por volta de 11h30. O enterro do cantor estava previsto para acontecer às 11h, mas o cortejo atrasou. O corpo foi transportado por um caminhão dos bombeiros que fez o trajeto de 15 km entre o Centro Cultural Oscar Niemeyer e o cemitério. Segundo a Polícia Militar, cerca de 1.500 pessoas estão no local.

Já o corpo da namorada do cantor Allana Coelho foi enterrado nesta manhã, às 10h30, em cerimônia fechada. Pai de Allana foi quem liderou o cortejo. No cemitério havia mais curiosos do que amigos, familiares ou fãs no enterro da jovem.

Famosos e despedida

O velório de Cristiano Araújo e Allana começou na noite desta quarta-feira e durou toda a madrugada. Diversos famosos se despediram do casal, entre eles Leonardo, Munhoz, Marcos e Belluti, e Thaeme e Thiago. O pai de Cristiano chorou muito ao lado do caixão do filho.

Galeria: Amigos e fãs se despedem de Cristiano Araújo

Nesta manhã, o corpo de Allana foi levado ao cemitério Jardim das Palmeiras e o enterro foi feito em uma cerimônia fechada para a imprensa. Enquanto isso, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a família de Cristiano Araújo abriu a missa de corpo presente para os fãs, que puderam acompanhar toda a celebração.

Velório de Cristiano AraújoFoto%3A Rogerio Nunes / Ag.News

O acidente

Cristiano Araújo e a namorada Allana Coelho morreram em um acidente na madrugada desta quarta-feira. O cantor voltava de um show em Itumbiara, em Goiás, quando o carro em que estava capotou, na estrada BR 153, no trecho entre Goiatuba e Morrinhos Ele e a namorada estavam no banco de trás e, provavelmente, não usavam cinto de segurança. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo, que estavam nos bancos da frente, tiveram apenas ferimentos leves.

Allana morreu no local e Cristiano chegou a ser socorrido. Ele foi levado ao hospital em Morrinho e, depois, transferido de helicóptero para Goiânia. Cristiano teve hemorragia e paradas cardíacas e não resistiu.

Trajetória

O cantor sertanejo iniciou sua carreira logo cedo, aos 10 anos. O cantor ficou famoso em 2011 com a música “Efeitos”, que tinha a participação de Jorge e Matheus e Gusttavo Lima e lhe rendeu a gravação de um CD e DVD de mesmo nome.

Em 2012, ele lançou o segundo álbum “Ao vivo em Goiânia”, com parcerias de Bruno e Marrone e Fernando e Sorocaba, entre outros sertanejos. O sucesso mais recente do cantor foi a música “Hoje eu tô terrível”, lançada em 2015.

Cristiano deixa dois filhos João Gabriel, de seis anos, e Bernardo, de dois, de outros dois relacionamentos.

Polícia de Goiás investiga as causas do acidente

A Polícia Civil de Goiás está investigando as causas do acidente que matou o cantor Cristiano Araújo e a namorada Allana Moraes. Os dois sobreviventes, o segurança Ronaldo Miranda, 40, que dirigia o carro, e o empresário Víctor Leonardo, que também seguia na Range Rover, afirmaram que um pneu do carro estourou. O carro tinha apenas dois meses de uso, capotou várias vezes e ficou totalmente destruído.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Cristiano e Allana estavam no banco de trás e não usavam cinto de segurança.

Com informações do iG


Você pode gostar