Por tamara.coimbra

Espírito Santo - Um supervisor de operações descobriu a traição da esposa e não reagiu muito bem com a situação, em Vila Velha (ES). O homem de 31 anos acabou decepando o dedo do amante da esposa. De acordo com a polícia, o relacionamento extraconjugal era mantido desde dezembro do ano passado, mas só agora que o marido descobriu o caso. As informações são da Folha Vitória.

Marido atacou o amante com um facãoReprodução TV Vitória

O supervisor relatou aos agentes que viu sua mulher utilizando um celular diferente. Ela chegou a esconder o aparelho na lixeira do banheiro, mas ele encontrou diversas mensagens e ligações feitas para outro telefone. A esposa chegou a pedir perdão e disse que iria terminar o relacionamento extraconjugal.

Como aceitou as desculpas, o marido teria levado a mulher a um local para que ela terminasse com o amante. Entretanto, o supervisor não teria aguentado ver os dois conversado dentro do carro e resolveu pegar o facão e partir para cima dele.

“O sujeito começou a acelerar o carro em ponto morto, bateu no volante e depois a agarrou. Eu me desesperei, sai do carro e peguei o facão. Na tentativa de puxar a minha esposa ele me deu um chute no peito, na canela e cai por cima dele com o facão. No momento em que eu fui tirar o facão acabei cortando o dedo dele”, contou.

A vítima teve que ser levada para um hospital, em Vitória. Já o supervisor foi detido e levado para a Delegacia de Vila Velha. Ele foi autuado por lesão corporal grave.

“Eu estou arrependido de tudo. Arrependido de ter dado uma segunda chance, de ter ido ao local. Se eu não tivesse ido lá eu não estaria preso. Eu não sou bandido. Eu dei tudo para essa mulher, tudo o que você puder imaginar. Dei vida boa, comodismo, roupa bonita, carinho, atenção, dei tudo que um bom homem pode dar. E também sempre respeitei”, desabafou o marido.

Você pode gostar