Por fernanda.macedo
Vítima estava grávida de nove mesesReprodução Facebook

Minas Gerais - Uma jovem grávida de nove meses foi encontrada morta nesta terça-feira, em Ponte Nova, na Zona da Mata, em Minas Gerais. Patrícia Xavier da Silva, de 21 anos, foi achada com um corte na barriga e sem o bebê.

Segundo informações da Polícia Civil, Patrícia estava desaparecida desde a última sexta-feira, quando teve uma consulta em um hospital da cidade. Depois de ser atendida, a jovem desapareceu. O marido e pai do bebê foi quem registrou o boletim de ocorrência após o desaparecimento.

O corpo de Patrícia foi encontrado com as mãos e os pés amarrados e com um corte de cerca de 15 centímentros na barriga. A perícia também constatou um corte no pescoço e sinais de que a mulher teria sido amordaçada.

Imagens do circuito de segurança do hospital onde a vítima foi vista pela última vez mostram que Patrícia saiu sozinha da unidade de saúde. A Polícia Civil já recolheu o vídeo para ajudar nas investigações do homicídio e o desaparecimento do bebê, um menino.

Policiais também fizeram buscas em hospitais de Ponte Nova e municípios vizinhos, mas nenhum recém-nascido deu entrada nos últimos dias. Após exames no Instituto Médico Legal da região, o corpo de Patrícia foi enterrado na noite desta terça-feira devido ao avançado estado de decomposição. 

Você pode gostar