Por marcelle.bappersi

Goiás - Uma menina americana de 3 anos morreu nesta terça-feira após se afogar na piscina de um hotel em Caldas Novas, Sul de Goiania. Ela estava passando as férias com os pais na cidade onde vive a família da mãe, que é brasileira.

De acordo com a TV Anhaguera, o gerente do Hotel, Wagner de Jesus, disse que ela brincava em uma piscina de 80 centímetros quando o incidente aconteceu. Ele contou que a menina estava perto do avô, que a socorreu assim que percebeu o ocorrido.“Segundo comentário do avô, ele virou para conversar com o filho dele e, quando percebeu, a criança já estava no fundo da piscina. Aí, tinha inclusive um médico hospedado no hotel e ele fez os primeiros atendimentos”, disse o gerente.

Ele ainda informou que a piscina onde a criança se afogou não possui salva-vidas, mas toda a família da garota estava bem próximo do local.

A menina foi levada para um hospital particular em Caldas Novas, onde recebeu os primeiros atendimentos. Ela chegou a ser transferida para Hospital materno Infantil de Goiânia, mas não resistiu e morreu.

Parentes informaram que ela passava as férias no Brasil com a mãe, o pai e as duas irmãs, e já estavam há duas semanas em Goiânia. A família ainda não definiu onde a criança será enterrada.

Você pode gostar