Por marcelle.bappersi

São Paulo - Acusado de ter torutrado seus três filhos em Atibaia, interior de São Paulo, Altieris Aparecido Inacio Romero, de 29 anos,foi preso na noite desta terça-feira. Ele a companheira, Natani Regiane de Souza, de 23, estão foram denunciados por maus-tratos. A mulher fugiou após ter a prisão preventiva decretada.

Segundo jornal Folha de Vitória, o delegado Elton Costa afima que Romero confessou o crime, mas negou que sua companheira tenha participado. Ele ainda diz que o depoimento das crianças foi suficiente para confirmar os maus-tratos, e que as vítimas citaram a madrasta como agressora.

O casal é acusado de agredir as três crianças com chutes%2C queimaduras de cigarro e beliscõesReprodução Internet

"Pelo relato das crianças, estamos bem seguros que elas sofriam diversos tipos de agressão: tinham marcas de beliscões, mordidas, marcas de cigarro, tapas, socos na cara. A menininha falava que sentia dor nos cabelos porque o pai e a madrasta os puxava. Recebiam chutes, inclusive uma delas falou em uma máquina de choque."

A família morava na casa do pai de Altires, que não quis se identificar. Ele contou que as agressões eram constantes, mas não interferia por medo da mulher maltratar ainda mais as vítimas. "Ela dizia "cada vez que você passar a mão na cabeça, der um alimento, alguma coisa para ela, vai dobrar esse castigo", lembrou.

Através de uma denúncia anônima, a polícia investigou e conseguiu a prisão preventiva do casal. Altires foi preso na cidade de Piracaia pelo crime de "tortura castigo", e Natani continua foragida. As crianças estão sob a guarda da mãe.

Você pode gostar