Por karilayn.areias

São Paulo - Um menina de apenas 7 anos passou por apuros neste domingo no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A criança, filha do casal Carolina Better e Felipe Capelli, foi deixada no portão de embarque errado por um funcionário da TAM. A menina viajaria sozinha para a casa dos avós em João Pessoa, na Paraíba.

Menina de 7 anos é deixada no portão de embarque errado por funcionário da TAM e perde o vooDivulgação

De acordo com a mãe da garota, eles descobriram o ocorrido após desconfiarem do mau atendimento prestado pelo funcionário da compainha aérea. "Depois de deixa-lá com o funcionário, mandei mensagem no WhatsApp só por desencargo, sabia que ela não ia escrever de volta, pois estava dentro do avião. Mas ela respondeu falando que estava esperando o moço", contou Carolina à revista Veja. 

Ainda segundo os pais da menina, ela ficou muito nervosa com a situação. "Só sei que ninguém falou comigo, me pediu desculpas, assumiu o erro, nada", lembra a mãe. O casal registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, prestou queixa na Anac e cogita processar a TAM.

Em nota a companhia aérea informou que "houve uma falha no processo de embarque da menor", o que provocou a perda do voo. Ainda de acordo com a TAM, ao contrário do que afirmam os pais da garota, a menor não deixou de ser assistida por um funcionário e a empresa disse estar em contato com a família para manifestar sua solidariedade e prestar qualquer assistência necessária.




Você pode gostar