Grupo encapuzado assalta alunos dentro de escola na Paraíba

De acordo com o delegado, os suspeitos levaram vários celulares e pertences dos estudantes

Por fernanda.macedo

Paraíba - Um grupo de quatro homens encapuzados invadiu uma escola estadual, na cidade de Gurinhém, na Paraíba, e assaltou alunos dentro da sala de aula na noite desta segunda-feira.

Segundo informações da polícia, os suspeitos entraram na escola após pularem um muro que dá acesso a um sítio. Os homens estavam armados com facas e rederam os estudantes ainda na sala de aula. De acordo com a DP de Gurinhém, o grupo levou vários celulares e pertences dos alunos.

Os suspeitos conseguiram fugir pulando o mesmo muro e saíram em direção a um rio que fica próximo ao colégio. Os alunos compareceram, nesta terça-feira, na delegacia para registrarem o boletim de ocorrência. Os policiais fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia