Por fernanda.macedo

São Paulo - Um vídeo, onde aparece um homem tirando com a força dos próprios braços um carro estacionado em uma ciclovia, tem feito sucesso na Internet desde segunda-feira. A atitude do ciclista foi prontamente aplaudida por pedestres que passavam pelo local.

O vídeo já registrou mais de 900 mil visualizações no YoutubeReprodução Youtube

Nas imagens é possível ver um Fiat Uno estacionado na ciclovia impedindo a passagem do ciclista. O homem então decide descer da bicicleta para resolver o problema. O rapaz levanta, apenas com a força dos braços, o veículo da pista destinada a ciclistas e volta a pedalar normalmente na via.

A cena, que foi gravada em uma cidade brasileira, recebeu milhares de comentários e compartilhamentos na rede social Reddit, onde usuários - a maioria de americanos - se admiraram com a atitude do fortão.

O vídeo do "homem mais forte do mundo", no Youtube, já registrou mais de 900 mil visualizações e centenas de comentários de pessoas de diversas nacionalidades. "Só para humilhar, o big show ainda vai embora de bicicletinha", escreveu um internauta. "Se essa moda pega...", postou outro.


Você pode gostar