Homem tira carro de ciclovia com a força dos braços e faz sucesso na web

O vídeo já registrou mais de 900 mil visualizações no Youtube

Por fernanda.macedo

São Paulo - Um vídeo, onde aparece um homem tirando com a força dos próprios braços um carro estacionado em uma ciclovia, tem feito sucesso na Internet desde segunda-feira. A atitude do ciclista foi prontamente aplaudida por pedestres que passavam pelo local.

O vídeo já registrou mais de 900 mil visualizações no YoutubeReprodução Youtube

Nas imagens é possível ver um Fiat Uno estacionado na ciclovia impedindo a passagem do ciclista. O homem então decide descer da bicicleta para resolver o problema. O rapaz levanta, apenas com a força dos braços, o veículo da pista destinada a ciclistas e volta a pedalar normalmente na via.

A cena, que foi gravada em uma cidade brasileira, recebeu milhares de comentários e compartilhamentos na rede social Reddit, onde usuários - a maioria de americanos - se admiraram com a atitude do fortão.

O vídeo do "homem mais forte do mundo", no Youtube, já registrou mais de 900 mil visualizações e centenas de comentários de pessoas de diversas nacionalidades. "Só para humilhar, o big show ainda vai embora de bicicletinha", escreveu um internauta. "Se essa moda pega...", postou outro.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia