Homem que ajudou no resgate a vítimas da boate Kiss morre no RS

Uilian da Silva Vieira faleceu após complicações pulmonares

Por karilayn.areias

Santa Maria - Uilian da Silva Vieira, de 27 anos, pode ser a 243ª vítima do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS), que ocorreu em janeiro de 2013. Tudo porque as circunstâncias de sua morte — ele não resistiu as complicações pulmanares — teriam se agravado devido a inalação de fumaça no dia da tragédia.

LEIA MAIS: Objetos de mortos na Boate Kiss são retirados em Santa Maria

Familiares e amigos homenagearam os 242 mortos no incêndio da boate Kiss em vigília em frente ao prédio da casa noturna, em Santa Maria, no RSYuri Weber/ Parceiros / Agência O Dia

Segundo familiares, Vieira já teria problemas pulmonares e cardícos antes do incêndio. Mas, a situação teria se agravado após ajudar no resgate das vítimas, informou o site UOL. A notícia da morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde da cidade.

O rapaz faleceu há cerca de 40 dias. Ele chegou a se tratar no Hospital Universitário da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria). Uma necropsia será feita para determinar se Vieira é mais uma vítima da tragédia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia