Jovem é flagrado por câmeras de segurança tentando estrangular um gato

O crime aconteceu antes das 5h da manhã de terça-feira. As imagens se espalharam pela internet e revoltaram internautas

Por marcelle.bappersi

São Paulo - Um vídeo gravado por uma câmera de segurança de uma casa em Votoporanga, São Paulo, na madrugada da ultima terça-feira, se espalhou pela internet e causou revolta entre os internautas. Nas imagens, um jovem homem aparece tentando enforcar um filhote de gato na esquina das Ruas Paraná e Canadá, e o ato de violência é interrompido após um pedestrer ter, supostamente, pedido para ele cessar a crueldade.

Jovem aparece enforcando o filhote de gato. Reprodução Vídeo

No vídeo, que foi gravado antes das 5h da manhã, aparece um rapaz de bermuda escura e camisa e boné claros carregando o animal no colo. Em seguida, ele segura o gato pelo pescoço com as duas mãos. Ele sacode o filhote mais de 10 vezes, e é possível ver que o gesto só para quando um pedestre que estava passando pelo local resolve parar e iniciar uma conversa com o jovem. Ao fim do vídeo, o dono da casa que registrou a cena também aparece, mas as agressões já haviam cessado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia