Por bianca.lobianco

Brasília - O ex-presidente e senador Fernando Collor  (PTB-AL) xingou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de "filho da p...". A falta de respeito ocorreu durante o pronunciamento que o parlamentar fez para se defender de acusações de um grupo ligado a ele acusado de receber R$ 26 milhões em propina do esquema de corrupção da Petrobras, que está sendo investigado pela Operação Lava Jato.

Na ocasião, o xingamento foi sussurrado quando o acusado explicava a apreensão de três carros de luxe em sua residência no mês passado. Color fazer que as apreensões faziam parte de um "espetáculo midiático" e que os carros foram comprados com dinheiro lícito.

"As empresas têm contrato social, estão devidamente registrada na junta comercial, tem suas atividades de acordo com o que define a legislação. Se existem parcelas em atraso é uma questão comercial que diz respeito a mim e ao credor, não podendo em tempo algum, sob o risco de uma grave penalização judicial a quem afirma, que tal atraso se deve a recursos escusos. Afirmações caluniosas e infames". Logo em seguida, sussurrou o xingamento: "Filho da p...".

É possível fazer a leitura labial em 5min04s. 


Você pode gostar