Anão faz strip-tease em festa em delegacia de São Paulo

Departamento de Narcóticos solicitou abertura de inquérito sobre o ocorrido. Vídeo viralizou em redes sociais

Por clarissa.sardenberg

São Paulo - O vídeo de um anão fazendo strip-tease em uma delegacia de São Paulo na última quarta-feira viralizou após um dos convidados publicá-lo em redes sociais. Nas imagens, o homem aparece fazendo danças sensuais em uma mesa e pulando de cueca no colo de uma mulher. O Departamento de Narcóticos (Denarc) de SP solicitou a abertura de inquérito sobre o ocorrido.

Gogo boy foi filmado fazendo strip-tease em delegacia de São Paulo Reprodução Internet

A mulher que aparece com o gogo boy no vídeo seria uma escrivã da polícia que fazia aniversário. Segundo o diretor do Denarc, Ruy Ferraz Fontes, em entrevista à "Folha de SP", a festa ocorreu fora do horário de expediente e a princípio não houve abuso de bebida alcoólica.

Nas imagens, é possível observar diversas pessoas bebendo e, inclusive, uma caixa de papelão repleta de latas de cerveja.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia