Por fernanda.macedo

Rondônia - Um motorista embriagado atropelou uma mulher de 20 anos, que estava grávida de sete meses, na tarde do último domingo em Ariquemes, em Rondônia. O homem também não possuía carteira de habilitação.

De acordo com informações da Rede Amazônica, o condutor de 27 anos perdeu o controle da direção e atingiu a jovem. Ela foi arremessada contra o para-brisa do carro, e em seguida o veículo colidiu contra o muro de uma residência e lançou a vítima para dentro do quintal. 

A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Ariquemes. Após os médicos realizarem uma cesária, foi constatada a morte do bebê. A mãe, devido à gravidade dos ferimentos também não resistiu e faleceu.

O motorista foi submetido ao teste do bafômentro, onde se comprovou que ele estava alcoolizado. O homem foi preso em flagrante e levado até a Delegacia de Polícia Civil. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para a Casa de Detenção de Ariquemes.

Você pode gostar