Por gabriela.mattos

Brasília - Criador da página "Dilma Bolada", Jeferson Monteiro afirmou que retirou o apoio ao governo federal nesta quinta-feira, em rede social. Com mais de 1,6 milhão de seguidores no Facebook e 472 mil no Twitter, o publicitário postava sátiras positivas da presidenta Dilma Rousseff e do PT. Mas desde 7 de setembro não há publicações. Agora, personagem segue com futuro incerto. 

Jeferson se mostrou insatisfeito com o fato de a presidenta buscar apoio do PMDB no Congresso. Na sua rede social, o publicitário disse que Dilma não precisa do apoio dele e nem dos 54 milhões de brasileiros que a elegeram.

"Ela simplesmente abdicou do apoio da população e dos movimentos sociais em prol do apoio do PMDB. Sem contar a maneira como ela está administrando os ministérios. Ela está fazendo isso de forma amadora. Apesar de achar que ainda faz bem intencionada, mas ela cometeu um grande erro", lamentou o publicitário.

VEJA MAIS

Jeferson Monteiro, criador do 'Dilma Bolada': 'Houve excessos de ambos os lados'

?Perfil 'Dilma Bolada' volta ao ar no Facebook

Agora, sem apoiar o governo, Jeferson ressalta que ainda não sabe qual será o futuro do personagem. Ele garante que a página no Twitter continuará, mas não necessariamente com assuntos sobre política. "Quero falar sobre variedades. No Facebook, não tenho ideia de como vai ser. Quero também seguir com outros projetos meus, que nada tem a ver com a política", afirma.

 

Dilma não precisa do meu apoio no Governo dela, nem o meu e nem do apoio de ninguém que votou nela. Afinal, para ela só...

Posted by Jeferson Monteiro on Quarta, 30 de setembro de 2015


Reportagem de Gabriela Mattos

Você pode gostar