Homem agride mulher e atira no próprio filho de 3 anos

Criança está em estado grave. Depois do crime, suspeito se jogou de um pontilhão da cidade

Por gabriela.mattos

Minas Gerais - A briga entre marido e mulher acabou com o filho do casal, de apenas 3 anos, baleado na cabeça. O crime aconteceu na manhã deste domingo, em Barão de Cocais, na região Central de Minas Gerais.

O garoto foi atingido pelo próprio pai, que depois de brigar com a esposa e agredi-la com uma coronhada na cabeça, quando estava sozinho em casa com a criança atirou nela. Após cometer o crime, o homem, que não teve a identidade revelada, acabou se matando ao pular de um pontilhão na cidade.

A criança está em estado grave e será transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. A mãe da criança, que havia fugido de casa após a agressão, já está acompanhando o filho no Hospital Waldemar das Dores, em Barão de Cocais.

O corpo de bombeiros ainda não informou o nome das vítimas.

Fonte: IG

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia