Suspeito de matar ex-dançarina se despede da mulher em rede social

Ex-integrante da banda Aviões do Forró, Ana Carolina Vieira foi encontrada morta em casa. Acusado já foi preso em São Paulo

Por gabriela.mattos

São Paulo - A ex-dançarina do Aviões do Forró, Ana Carolina Vieira, de 30 anos, foi assassinada nesta quarta-feira, no bairro Sacomã, na zona sul de São Paulo. Uma das participantes do concurso "Bailarina do Faustão", a mulher foi encontrada morta em casa pela manhã. O principal suspeito de cometer o crime é o seu ex-namorado Anderson Rodrigues, que já foi preso pela polícia.

Antes de ser levado para a delegacia, ele chegou a se despedir de Ana Carolina na sua página do Facebook. "Deus tenha a misericórdia de nossas almas. Adeus a todos", escreveu na sua última publicação.

Ex-dançarina do Aviões do Forró foi assassinada e principal suspeito é o namoradoReprodução Facebook

A postagem gerou revolta entre os internautas. "Doente, monstro", disse um deles. "Que coisa triste! Esse rapaz estava completamente maluco. Agora ele se lembra de Deus? Devia ter se lembrado antes de tirar a vida da garota", afirmou outra usuária da rede social.

 

DEUS TENHA MISERICORDIA DAS NOSSAS ALMAS, ADEUS A TODOS

Posted by Anderson Rodrigues Leitao on Quarta, 4 de novembro de 2015
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia