Por rafael.souza
Murilo Henrique Gonçalves, de 22 anos, reagiu ao assalto e morreu Reprodução Facebook

Goiás - A polícia de Goiás anunciou nesta quinta-feira que prendeu um homem acusado de matar um estudante. De acordo com o órgão, Murilo Henrique Gonçalves, de 22 anos, que estava em um ponto de ônibus, foi assassinado com um tiro na barriga, na noite de 4 de agosto, após reagir a um assalto, no Setor Alto da Glória, em Goiânia.

Segundo a polícia, Thiago Pereira de Lima, 26 anos, teria sido o responsável pelo tiro que matou Murilo. Ainda de acordo com a instituição, o suspeito foi localizado e preso no último dia 9.
Thiago Lima, acusado de matar o jovem Murilo Henrique Divulgação

Thiago participou do roubo com outro homem, que foi identificado como Cássio Lira, de 28 anos, preso cinco dias após o crime. Os criminosos tiveram o apoio de uma menor, de 17 anos, para chegar ao local do crime.

De acordo com as investigações, Murilo Henrique Gonçalves foi morto logo após sair de um treinamento de uma empresa de telefonia, em direção ao ponto de ônibus, onde houve o roubo. Ele teria reagido ao assalto, e por isso, foi baleado. Outras pessoas também que estavam no local também foram roubadas.

Você pode gostar