Já acabou mesmo! Jéssica e Lara fazem as pazes após briga se tornar viral

Repercussão na web gerou até aviso da polícia mineira contra a agressão das estudantes

Por O Dia

Minas Gerais - Depois da briga de duas adolescentes se tornar meme na Internet com o bordão "Já acabou, Jéssica?" na semana passada, as até então rivais fizeram as pazes e posaram abraçadas para foto. Lara de 14 anos, que recebeu os puxões de cabelo, e Jéssica, de 13, que surrou a garota, discutiram por conta de ciúmes. Depois de alguns dias recolhida, Lara voltou à escola em Minas Gerais, onde tudo aconteceu, e as duas se abraçaram e voltaram ao clima de harmonia.

Jéssica e Lara fizeram as pazes após briga que repercutiu na webReprodução Internet

Segundo a professora das duas, as garotas sempre foram amigas e se desentederam porque Jéssica ficou com ciúmes do namorado. Na visita de Lara à escola, apesar de constrangida, a menina que se tornou viral na Internet foi muito bem recebida pelos alunos e por Jéssica.

Durante o encontro, a professora alertou todos os alunos de que violência não é legal em nenhum momento. Ao final, Lara ganhou aplausos dos colegas de classe.

Logo após tomar conhecimento da briga, na semana passada, a polícia de Minas Gerais fez um alerta no Facebook contra a violência.

"A Jessica já acabou... Mas não devia nem ter começado. Agressão não tem graça, é contravenção penal e gera responsabilidades!", diz a mensagem.

Polícia Militar de Minas GeraisReprodução Facebook

O vídeo em questão que viralizou na web mostra uma briga entre duas meninas. Após ser agredida, a garota vestida com a blusa com a bandeira do estado do Pará se levanta e questiona a outra adolescente: "Já acabou, Jéssica?". As imagens tiveram grande repercussão e foram alvo de piadas entre internautas.


Últimas de _legado_Brasil