Pai de Ana Paula Arósio morre aos 76 anos em São Paulo

Carlos Arósio estava internado desde 7 de novembro em São José do Rio Preto em decorrência de pneumonia

Por fernanda.macedo

São Paulo - Carlos Arósio, pai da atriz Ana Paula Arósio, morreu neste sábado, aos 76 anos, por consequência de uma pneumonia. Ele estava internado desde o dia 7 de novembro no Instituto de Moléstias Cardiovasculares (IMC), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. De acordo com o hospital, o óbito ocorreu às 12h56 (de Brasília).

Marcos%2C irmão de Ana Paula Arósio%2C consola a mãe%2C ClaudeteAg. News

Ele também sofria com mal de Parkinson e hipertensão. O velório de Carlos Arósio tem início às 7h deste domingo, no cemitério Jardim da Paz, também em São José do Rio Preto. O enterro será no mesmo local, às 17h.

Não se sabe se Ana Paula comparecerá ao velório ou ao sepultamento, já que ela não mantinha boa relação com os pais. Eles moravam num condomínio adaptado a pessoas da terceira idade em São José do Rio Preto. Em entrevista ao jornal "Extra", em julho, Claudete Aparecida Arósio, mãe da atriz, disse que ela não mantinha contato com eles desde que se mudou para a Inglaterra ao lado do marido, o cavaleiro Henrique Pinheiro.

A atriz Ana Paula ArósioDivulgação


Fonte: IG

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia