Mais Lidas

São Paulo registra primeira chacina do ano com quatro mortes em Guarulhos

Testemunhas contaram que carro preto parou em frente ao local e homens saíram de dentro do veículo atirando contra as vítimas

Por rafael.souza

São Paulo - Cinco jovens com idades entre 19 e 29 anos foram baleados por desconhecidos dentro de um bar, na rua Domingos de Abreu, que fica no bairro Jardim Vila Galvão, em Guarulhos, zona leste da Grande São Paulo, aos 30 minutos da madrugada deste sábado. Apenas um deles sobreviveu. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, testemunhas relataram que um carro preto parou em frente ao local e um grupo de homens saiu de dentro do veículo atirando contra as vítimas.

Baleados chegaram a ser levados para atendimento em hospitais da região%2C mas apenas um sobreviveuReprodução IG

Os baleados chegaram a ser levados para atendimento em hospitais da região, mas o único sobrevivente foi Assis Mendes da Costa Júnior, de 29 anos. Ele foi teve ferimentos no tórax e na mão e passou por cirurgia no Hospital Geral de Guarulhos, onde segue internado. Mendes deve ser a peça principal para a polícia civil desvendar a chacina, que foi a primeira registrada no estado de São Paulo neste ano.

As demais vítimas são: Leonardo José de Souza, de 23 anos; Francisco Fernando Pereira Caetano, de 23 anos; Hermes Augusto Inácio Moreira, de 19 anos e Adriano José Silva Araújo, de 28 anos. A perícia foi acionada, mas não encontrou nenhuma capsula ou projéteis no local. O caso está sendo conduzido pelo 2º Distrito Policial de Guarulhos.

Com informações das Agências Brasil e iG

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia