Por rafael.souza
Minas Gerais - Um crime misterioso intriga a polícia de Minas Gerais. Três corpos foram encontrados nesse domingo, na região Noroeste de Belo Horizonte, em avançado estado de decomposição. Uma idosa de 67 anos e as duas filhas gêmeas, de 44 anos, estavam mortas em casa. Quatros cachorros também estavam mortos, todos baleados. A PM mineira informou que vizinhos não ouviram barulhos de tiros. Os agentes acreditam que os disparos podem ter sido feitos durante à queima de fogos da virada do ano.
As mulheres e os quatro cachorros estavam mortos dentro de casa no bairro Glória%2C na Região Noroeste de Belo HorizonteReprodução TV Globo

A Polícia Militar afirmou que esse possa ser um duplo homicídio seguido de suicídio. As vítimas foram alvejadas na casa onde elas moravam. De acordo com as primeiras informações, Eliane Salém de Oliveira, uma das filhas, teria matado a mãe, Naila Catalina Antoniazzi Salém de Oliveira, e a irmã, Aline Salém de Oliveira, antes de se matar. Essa hipótese, é preliminar, e ainda depende de confirmação da perícia.

Um filho da mulher de 67 anos foi quem encontrou os corpos. A PM encontrou 10 cartuchos deflagrados no local e outros 3 não deflagrados. De acordo com o filho da idosa, as mulheres sofriam de depressão e faziam uso de remédios controlados. A ocorrência é investigada pela Delegacia Regional Noroeste.