Por rafael.souza

Minas Gerais - Um homem é procurado pela polícia mineira acusado de matar a tiros o namorado da sua ex em um bar. O crime aconteceu no último domingo, no município de Veredas, em Minas Gerais. William Douglas Fonseca, de 28 anos, matou Antônio Marques Pereira, de 24, a tiros.

Antônio Marques Pereira%2C de 24%2C foi morto com um tiro no peitoReprodução Internet

De acordo com a Polícia Civil a vítima foi acertada por três disparos. Um atingiu o peito da Antônio, que chegou a ser encaminhado para o Centro de Saúde Municipal Claudiano Morato, em São Gonçalo do Abaeté, mas não resistiu aos ferimentos.

Para a polícia, a namorada da vítima, a jovem Luíza Ludmila da Silva, contou que estava no bar com o rapaz e um amigo, identificado como Weslley da Silva, quando William chegou. Em um certo momento, o frentista se levantou para ir ao banheiro. William, então, foi até o carro, buscou a arma e foi ao encontro da vítima. Em seguida, ele fez os disparos.

De acordo com a delegada Gabriela Mol, da delegacia de João Pinheiro, que investiga o caso,  Weslley tentou intervir e acabou baleado na perna por William, que fugiu do local em um carro. 
Publicidade
A Polícia Civil afirmou que já fez buscas na casa de William e na residência de seus parentes, no entanto, ele não foi localizado. O acusado é considerado foragido pela polícia.
Você pode gostar