Por rafael.souza
São Paulo -  Criminosos explodiram vários caixas eletrônicos de um banco na cidade de Cabrália Paulista, no interior de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira. As primeiras informações dão conta de que após o roubo, nove suspeitos fugiram em um ônibus, alugado pelos bandidos em Sumaré. O coletivo foi interceptado na rodovia Marechal Rondon, a SP-300, no pedágio de Agudos.
Policiais cercam a praça de pedágio de Agudos para prender os criminosos Reprodução TV Globo

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 50 agentes fizeram um cerco contra a quadrilha. Um suspeito não quis se entregar e a PM precisou negociar a rendição sua rendição. O homem que estava armado com um fuzil, chegou a atitar contra os militares, mas ninguém se feriu. Após 3 horas de negociações o acusado se entregou. 

Por conta do ocorrido, a rodovia registrou mais de 5 quilômetros de retenção, mas o fluxo de carros já foi normalizado no local. 

Polícia precisou negociar rendição de criminoso Reprodução TV Globo

Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionadas para desativarem vários artefatos que foram encontrados com os criminosos no ônibus em Agudo e na agência bancária de Cabrália Paulista. Os presos deverão ser encaminhados à delegacia de Agudos.