Rio - A Caixa Econômica Federal promove amanhã pela internet novo leilão de joias. Serão negociados 8.580 lotes referentes a contratos de penhor. Os itens estão disponíveis até as 20h desta terça-feira no site www.caixa.gov.br/vitrinedejoias. O resultado será divulgado na quarta-feira, a partir do meio-dia.
Este é o sétimo leilão virtual de joias da Caixa. Neste evento serão vendidos lotes com lance mínimo de R$ 61, para uma pulseira de ouro que pesa um grama. O maior lote, por sua vez, tem lance mínimo de R$ 72: um anel de platina com diamante, que pesa 3,7 gramas.
Os itens vêm de 40 agências da capital e de outros municípios do Estado do Rio, com contratos vencidos há mais de 30 dias e que não foram regularizados.
O interessado pode conferir as fotos das peças que compõem os lotes, detalhes específicos das joias, verificar o cronograma dos leilões futuros, consultar a documentação necessária para participar e ainda fazer baixar os editais em andamento.
PRIORIDADE
Os clientes e titulares dos contratos incluídos no leilão poderão regularizá-los, por renovação ou liquidação, nas salas de autoatendimento de qualquer agência da Caixa até o dia do leilão, durante o horário bancário.
COMO ARREMATAR
Para participar do leilão, os interessados devem se dirigir, com antecedência, a uma agência da Caixa que trabalhe com penhor e fazer o cadastro. É preciso apresentar originais e cópias de Identidade, CPF e comprovante de residência. A senha pode ser usada também em leilões futuros.
ENDEREÇO
Espaço Leilão – Av. Rio Branco 174, 3º andar — Centro do Rio. E no portal www.caixa.gov.br/vitrinedejoias.