Dilma Rousseff publica mensagem para o funcionalismo

As repartições públicas federais fecharam ontem por conta do feriado

Por bferreira

Rio - A presidenta Dilma Rousseff publicou ontem no Blog do Planalto uma mensagem para homenagear o funcionalismo pelo Dia do Servidor. As repartições públicas federais fecharam ontem por conta do feriado. Somente funcionaram aquelas que são de atividades que não podem ser paralisadas, como área de Saúde.

Confira trechos da mensagem: “Há 70 anos, o Brasil celebra, em 28 de outubro, o Dia do Servidor Público. Um dia dedicado a homenagear mulheres e homens que elegeram como opção profissional servir ao cidadão. Cada um de vocês, servidores públicos brasileiros, representa a face humana do Estado. Vocês são aqueles a quem os cidadãos recorrem quando precisam garantir o exercício de seus direitos. Por isso, a existência de um Estado garantidor dos direitos de todos os cidadãos, ético e justo depende muito de vocês, servidores públicos[...]. Parabéns a todos os servidores públicos brasileiros!”

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia