Por leonardo.rocha

Rio - A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia a abertura de 30 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI), para São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa busca analistas de infraestrutura e especialistas em Storage e Back-up, que se dedicarão a implementar soluções em grandes ambientes e fornecer consultoria durante o ciclo de pré-vendas e desenvolvimento.

As vagas para analistas de infraestrutura em nível sênior requerem experiência em projetos de back-up e storage, instalação, configuração e integração de soluções, além de troubleshooting, equipamentos e sistemas de armazenamento e recuperação, sistemas operacionais de servidores Windows e/ou Unix/Linux. Pede-se, ainda, vivência em ambientes de missão crítica. É desejável que os candidatos tenham conhecimentos em inglês em nível avançado e certificações EMC Proven Professional.

Para se candidatar às oportunidades para especialistas em Storage e Back-up é necessário comprovar experiência em projetos da área, assim como conhecimentos em desenho de arquitetura de ambientes SAN e NAS, instalação e configuração de soluções de Storage e Back-up, troubleshooting em equipamentos e sistemas de armazenamento e recuperação. É necessário conhecer as boas práticas de gerenciamento de projetos, ter atuado em pré-vendas, POC, RFP e licitações. São requeridos, ainda, conhecimentos em sistemas operacionais de servidores Windows e/ou Unix e vivência em ambientes de missão crítica. É desejável que os candidatos tenham domínio da língua inglesa em nível avançado e certificações EMC Proven Professional.

O cadastro pode ser feito pelo site http://www.br.capgemini.com/carreiras/vagas. Após a análise dos perfis será realizada uma pré-entrevista com os candidatos selecionados. Os aprovados passarão por avaliações técnicas específicas para o cargo, bem como entrevista presencial. A remuneração e os benefícios oferecidos pela Capgemini são bastante atrativos em relação aos valores praticados no mercado.


A Megamatte, franquia especializada em alimentação rápida e saudável, recruta cerca de 45 profissionais para atuarem nas diversas unidades da rede, localizadas na Região Metropolitana do Rio. As vagas efetivas são para as funções de operador de caixa, balconista, suqueiro e forneiro. Há oportunidades para as lojas do Américas Shopping, Praça Seca, Duque de Caxias, Nova América, Centro e Tijuca.

Para concorrer, é preciso ter nível médio de escolaridade – completo ou em curso – e idade mínima superior a 18 anos. Os candidatos devem ser dinâmicos, ágeis, extrovertidos e com vontade de aprender. Não é necessário experiência na área. Logo, quem busca uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho em 2014 pode se inscrever.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: triagem de currículos e entrevistas individuais. Os profissionais selecionados serão treinados pela Megamatte para aprenderem a desempenhar todas as atividades referentes aos cargos escolhidos. Com duração aproximada de 15 dias, o curso de formação ocorrerá no Centro de Treinamento da rede, que fica no Centro do Rio. O início das atividades é imediato.

“A Megamatte acredita no potencial de seus funcionários e investe constantemente em aperfeiçoamento, a fim de contribuir para a formação profissional de sua equipe e de garantir o melhor atendimento para os seus clientes”, ressalta Julyana Felicia, diretora de RH da empresa.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail: curriculo@megamatte.com.br ou ligar para o número (21) 3613-9583.

Os salários variam entre R$ 800,00 mensais, mais vale-transporte e lanche no local. A jornada de trabalho é de oito horas diárias. Após o ingresso na empresa, os profissionais têm possibilidades de concorrer a promoções, para cargos como de subgerência, gerência ou consultor da franquia.

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