Internautas criticam campanha de chocolate com duplo sentido

Fabricante do chocolate Bis tirou o post do ar depois da reprovação dos internautas; o conteúdo foi considerado com apelo sexual

Por fernanda.magalhaes

São Paulo - A reação negativa dos seguidores da fan page do chocolate Bis a uma campanha em uma rede social levou a fabricante Mondelez International recuar.

Em uma rede social%2C a fan page do Bis estampou um anúncio de gosto duvidoso%2C segundo os internautasReprodução

A maioria dos internautas reprovou o conteúdo do post que usa a frase "Em quanto tempo você engole tudo?" para divulgar o Bis Big, uma das variações do famoso chocolate. A empresa admite que o post que "gerou opiniões de diversas naturezas".

Tainá*, por exemplo, escreveu: "Ambiguidade perigosa essa, hein?". Guilherme*, outro seguidor do Bis, postou: "Propaganda desnecessária, ofensiva e de péssimo gosto"

Alguns, no entanto, preferiram tratar a divulgação com humor. "Bis no seu momento erótico", ironizou um internauta. Outros seguidores do Bis aproveitaram para fazer galhofa e tirar sarro dos amigos. Foi o que fez Rafael* em mensagem para o amigo Henrique*: "Agora entendi você ter compra uma caixa".

* nomes fictícios

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia