Por leonardo.rocha

Rio - A Consultoria de Recursos Humanos Top Quality recruta 380 profissionais de telemarketing. Do total, são 250 vagas para telemarketing e 130 vagas para telemarketing - suporte técnico de internet. Os interessados em se candidatar podem se inscrever pelo endereço eletrônico: http://www.vagas.com.br/v1048094.

De acordo com o gestor de Carreiras e Projetos da Top Quality, Giovani Falcão, para participar das vagas de call center não é necessário ter experiência. É preciso ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação verbal. No caso das oportunidades de suporte técnico de internet é necessário conhecimentos em informática.

Além do salário, os profissionais terão direito à vale transporte, vale refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral, além de chances de crescimento profissional. “O Trabalho será de segunda-feira à sábado, tendo folga todos os domingos. Os salários de telemarketing ultrapassam R$ 1 mil e o início é imediato”, informa Falcão.

Você pode gostar