Por thiago.antunes

Rio - As lojas do BarraShopping e do New York City Center já estão se preparando para o aumento no fluxo de clientes durante o período natalino. No total, as operações somam mais de 600 vagas temporárias abertas, com possibilidade de efetivação. Os interessados podem consultar a lista completa na seção “oportunidades” do site do BarraShopping – www.barrashopping.com.br.

“O BarraShopping já emprega cerca de 10 mil pessoas direta e indiretamente. Com o aquecimento das vendas no período de natal, os estabelecimentos poderão oferecer ainda mais oportunidades a quem procura uma colocação no mercado de trabalho”, afirma a superintendente do complexo BarraShopping/New York City Center, Jussara Nova Raris.

A C&A espera preencher mais de 50 vagas para operador de vendas e operador de caixa. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e não precisam ter experiência. Os currículos podem ser deixados na própria loja. Já a FNAC está com 30 vagas disponíveis para caixa, vendedor e estoquista. Quem quiser se candidatar deve ter o 2º grau completo, com ou sem experiência, com idade de 22 a 42 anos. Os currículos podem ser deixados na própria loja e a previsão é que os selecionados assumam as vagas no dia 20 de novembro.

A Di Santinni está com 38 vagas, sendo 27 para vendas, 6 para auxiliar de operações e 5 para caixa. Os currículos podem ser deixados na própria loja. A Livraria da Travessa oferece 22 vagas para vendedor, caixa e empacotador de presente. Os interessados podem enviar o currículo para trabalheconosco@travessa.com.br. A loja Nike espera preencher 14 vagas para vendedor, caixa, estoquista e fiscal de loja. É exigido 2º grau completo e os candidatos devem ter idade entre 18 e 35 anos. Os interessados podem enviar o currículo para vagasbarra1@hotmail.com.

Ainda há oportunidades de emprego nos seguintes estabelecimentos: AD, Ágatha, BlueMan, Cavendish, Chifon, GigaBike, Havaianas, Hurley, IDream, IStick, Karamello, Leader Magazine, Mahogany, Mercatto, Lupo, Madame Ms, Oakley, Pandora, Papel Craft, Pepper, Polishop, PoloWear, Puma, Roncato, Sacada, Sergio’s, Sportmix, UCI Cinemas, Viravolta, Zinzane, 18 Kilates, entre outras.

Mais 850 vagas no Metropolitano

Com a chegada do Natal e o primeiro aniversário, o Shopping Metropolitano Barra prevê a inauguração de cerca de 20 lojas e espera gerar mais de 850 vagas de empregos até dezembro. Entre as novidades estão a primeira academia Bio Ritmo do Rio de Janeiro, o restaurante Balada Mix, a Wollner, o Banco Itaú, a Chifon, a Clube Melissa, a Contém 1g e a Hering e Hering Kids.

As vagas para empregos fixos e temporários são para diversos cargos, como gerentes de lojas, vendedores, estoquistas, garçons etc.

Os interessados devem se cadastrar diretamente na loja desejada. Muitas das que estão em obra exibem em seu site ou tapume o endereço de contato.

Endereços

BarraShopping - Avenida das Américas 4.666 - Barra da Tijuca

Metropolitano - Avenida Abelardo Bueno 1.300, Barra da Tijuca 

Você pode gostar