Por bferreira
Publicado 26/11/2014 01:37 | Atualizado 26/11/2014 02:04

Rio - A Creche Institucional Dr. Paulo Niemeyer, que atende exclusivamente a filhos de servidores efetivos da Prefeitura do Rio, inicia hoje o processo de renovação de matrícula, novas inscrições e sorteio de vagas para o ano de 2015. A atualização do cadastro das crianças que já são atendidas pela unidades acontece hoje. Amanhã, será a matrícula dos irmãos de filhos de servidores, já matriculados.

De 3 a 5 de dezembro será o prazo de inscrição das crianças candidatas a 1ª matrícula na creche para 2015. Para essa etapa será necessário apresentar o contracheque original e atual do servidor responsável. Além da original e cópia da certidão de nascimento da criança.

O sorteio público está marcado para o dia 9 de dezembro, às 14 h, na creche. De 10 e 11 será a efetivação da matrícula das crianças contempladas. Os responsáveis devem apresentar: original e cópia do cartão de vacinação; três fotos tamanho 3x4; comprovante de residência; atestado de saúde, expedido por médico pediatra e exame parasitológico de fezes, audiometria e oftalmológico com validade de 30 dias.

As inscrições e matrículas serão feitas na Creche Institucional Dr. Paulo Niemeyer, no Centro Administrativo São Sebastião, na Rua Afonso Cavalcanti 455, Cidade Nova, das 9 às 16h.

Você pode gostar