Por tamara.coimbra
Rio - O painel ‘Meninas Executivas’ reunirá, às 19h30 deste sábado, quatro empreendedoras do mercado de startups carioca para falar sobre como transformar a comunicação em uma ferramenta estratégica para seus negócios.
O quarteto será formado pela blogueira Talita Lombardi, do Menina Executiva (www.meninaexecutiva.com) e Startups Stars (www.startupsstars.com) — que juntos somam mais de 20 mil seguidores —, Luana Weitzel, CEO da LaPresse Comunicação (www.lapresse.com.br), assessoria de imprensa especializada em startups e indicada como uma dos quatro melhores do país no Spark Awards 2013, a jornalista de negócios Gabriela Murno, do Brasil Econômico, e Raquel Santachiara, cofundadora da Hr Solutions, startup focada em desenvolver soluções para alocação e recolocação de pessoas.
Publicidade
A palestra será no Espaço Startups da Feira do Empreendedor, que será realizada no Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca.
A Feira do Empreendedor
Publicidade
Dos dias 27 a 30 de novembro, o Rio de Janeiro será sede do maior evento presencial de empreendedorismo no mundo: a Feira do Empreendedor, no pavilhão 4 do Riocentro, promovida pelo Sebrae/RJ (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Estado do Rio de Janeiro). Serão 144 estandes de negócios para potenciais empreendedores e micro e pequenas empresas, além de palestras, oficinas, apresentações de inovações, lojas conceitos e consultoria. São esperadas 30 mil pessoas nos quatro dias de evento.