Empresa de alimentos vai oferecer 21 vagas de emprego com início imediato

Evento Empregabilidade em Movimento acontece na próxima segunda-feira, na Praça Rui Barbosa, em Nova Iguaçu

Por victor.duarte

Rio - A empresa de alimentos Granfino vai abrir 21 vagas de empregos no evento Empregabilidade em Movimento, que acontece na próxima segunda-feira, dia 16 de março, na Praça Rui Barbosa, em Nova Iguaçu. Tradicional indústria da região, a marca vai apoiar a realização do evento e oferecer materiais como mesas e cadeiras.

Dentre as oportunidades, estão disponíveis cinco vagas para motorista e 10 vagas para ajudante de caminhão. Os interessados devem ter o 1° grau completo. A indústria também vai oferecer seis vagas para separador de cargas com experiência na função, 2º grau completo e ter conhecimento da plataforma WMS. Os interessados podem conversar diretamente com a equipe no estande da marca.

A feira, que chega a Nova Iguaçu pela primeira vez, acontece desde 2012 e tem o intuito de levar crescimento profissional e gerar empregos aos moradores da região. Além de ajudar a divulgar mais de 50.000 vagas de empregos, o evento também conta com palestras gratuitas, emissão de documentos e mais.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia