Por victor.duarte

Rio - A Casa & Vídeo realiza na próxima semana seleções para 60 vagas de Operador de loja e Operador fiscal em diversas regiões do Rio. Os processos acontecem na terça-feira (17) e quinta-feira (19) nas lojas indicadas.

Além de salário fixo, a companhia oferece participação nos lucros e resultados, planos de saúde e odontológico, vale-refeição, cesta básica, auxílio-creche, vale transporte, seguro de vida, entre outros benefícios. Os novos funcionários também recebem treinamento, transitam pelas diversas áreas da companhia, recebem orientação sobre as normas e políticas da empresa e ficam a par das oportunidades de crescimento oferecidas pela Casa & Vídeo.

Todas as vagas são efetivas e a carga horária é de 44 horas com uma folga semanal. Os interessados devem comparecer em uma das datas e locais programados com o currículo e carteira de trabalho para participar do processo seletivo que envolve teste de conhecimentos gerais e entrevista com o RH. Para se candidatar, é preciso ter no mínimo 18 anos e, no caso dos homens, estar liberado do serviço militar. Não é necessário ter experiência anterior.

Terça-feira (17/03/2015)

Seleção para todas as Lojas da Zona Norte
Responsável: Kelly Albuquerque
Cargo: Operador de Loja e Operador Fiscal
Número de vagas disponíveis: 30
Local: Loja CASA&VIDEO Bonsucesso
Endereço: Praça das Nações n°300 - Bonsucesso
Horário: 10:00Hrs

Quinta-feira (19/03/2015)

Seleção para todas as lojas de Niteroi e São Gonçalo
Responsável: Luciana Freitas
Cargo: Operador de Loja e Operador Fiscal
Número de Vagas: 30
Local: Loja CASA&VIDEO Alcantara
Endereço: Rua Dr. Alfredo Backer n° 500 – São Gonçalo
Horário: 10:00h

***** VAGAS NA RADIX *****

A Radix, de engenharia e software, tricampeã como “Melhor Empresa para Trabalhar no Rio de Janeiro”, categoria Pequenas e Médias, está com cinco vagas abertas para engenheiros plenos nas seguintes áreas:

- Engenheiro Mecânico com cinco ou seis anos de experiência no mínimo – 1 vaga
- Engenheiro Eletricista com cinco ou seis anos de experiência no mínimo – 1 vaga
- Engenheiro Civil com três ou quatro anos de experiência no mínimo, com experiência em estruturas de concreto e metálica – 1 vaga
- Engenheiro de estrutura metálica – 1 vaga
- Engenheiro de Processo, com cinco anos de experiência no mínimo - 1 vaga

Todas as vagas são para o Rio de Janeiro. Mande seu CV e uma carta de apresentação para: trabalheconosco@radixeng.com.br

A Radix oferece salário competitivo para o mercado, Ticket Refeição e/ou Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Licença Maternidade e Paternidade estendidas, Desenvolvimento Profissional (Universidade Corporativa), Ambiente Desafiador, Treinamento on the job, Programa Crescer (Oportunidades Internas), Carreira Acelerada, Plano de Carreira Transparente, Promoção por Mérito, Programa de Qualidade de Vida e Bem-Estar com Ginástica Laboral, Futebol, Vôlei, Equipes de Corrida, Trilhas, Caminhadas e programas culturais.

Você pode gostar