Por bferreira

?Rio - Começa amanhã o prazo para adesão sem carência, migração ou cancelamento do Plano de Saúde do Servidor Municipal (PSSM), ofertado pela Prefeitura do Rio aos seus funcionários públicos. O Previ-Rio publica hoje no Diário Oficial portaria com todos os detalhes da operação.

Os servidores têm até o dia 9 de maio para concluir a escolha. Quem tem plano Assim e deseja continuar, não precisará manifestar o interesse. Deve fazê-lo, apenas se quiser mudar para a Caberj ou cancelar o plano atual. Já quem é da Amil terá que escolher entre a Assim e a Caberj.

Se o servidor cliente da Amil não comunicar qualquer tipo de escolha será migrado automaticamente para um plano da Caberj no mesmo patamar de serviços ofertados atualmente pela Amil.

Os servidores que escolherem a Assim ou a Caberj devem ficar atentos à inclusão de dependentes, pois todos os dados serão acrescentados no site do Previ-Rio.

Para quem tiver dúvidas sobre a cobertura do plano de saúde e rede de atendimento, a partir de amanhã, as operadoras Caberj e Assim vão prestar serviços de orientação em estandes no Clube do Servidor, na Cidade Nova.

As informações também serão repassadas aos funcionários a partir de amanhã pelos telefones (21) 2102-9797 (Assim) e (21) 2505-6444 (Caberj).

Você pode gostar