Por bferreira

Rio - A concessionária do VLT Carioca vai oferecer 160 vagas de trabalho na Emprega Rio, feira que acontece nos dias 18 e 19 de maio no Galpão da Cidadania do Porto.Contratada pela Prefeitura do Rio para implantação e operação do Veículo Leve sobre Trilhos, a empresa participa pela primeira vez do evento e está formando um banco de talentos para atuar na fase operacional do modal. Há oportunidades para profissionais de níveis Superior, Médio e Técnico.

Nos dois dias de evento, das 9h às 16h, o público que passar pelo espaço do VLT Carioca poderá entregar currículos e receber orientações sobre os requisitos para se candidatar a uma das vagas oferecidas.

“A fase de operação do VLT exigirá um quadro de profissionais com experiência e devidamente qualificados para o cargo e teremos muitas oportunidades, principalmente para quem tem formação técnica nas áreas elétrica, eletrônica, mecânica ou de edificações”, ressalta Dione Queiroz, gerente de RH do VLT.

Para técnico e supervisor de manutenção é desejável ter conhecimento da Língua Inglesa e sistemas informatizados de gerenciamento de manutenção. Já para condutor de VLT é exigido CNH nas categoria C, D ou E, além de experiência na condução de veículos motorizados utilizados para transporte de passageiros.

A feira Emprega Rio acontece no Galpão da Cidadania do Porto (Avenida Barão de Tefé 75), entre 9h e 16h. Além do VLT, estarão presentes no evento outras empresas de grande porte, como Coletivo Coca-Cola e Odebrecht, além de Lojas Americanas, Casa&Vídeo e Personal Service, entre outras.

Você pode gostar