Por felipe.martins

Rio - Estão abertas 5.200 oportunidades de emprego para atividades em call center em todo o Brasil, sendo 1.386 vagas contratadas no Rio de Janeiro. Destas, 4.900 são oferecidas pela Atento, empresa líder no setor, e as outras 300 pelo Governo do Estado para a contratação em empresas de grande porte.

Na Atento, as oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Operador de call center (4.846), Promotor de Vendas (19), Consultor de Negócios (13), Consultor Comercial (21) e Supervisor de Serviços Presenciais (1) para lotação em São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro.</CW>

Para as vagas de Operador, a Atento exige Ensino Superior completo e oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche/babá, auxílio à criança especial, auxílio funeral, participação nos lucros e resultados (PLR) e previdência privada.

Já as vagas anunciadas pelo governo são para lotação somente no Rio e exige o Ensino Médio completo, idade de 18 a 55 anos e não precisa ter experiência. O salário é de R$ 788 e são garantidos assistência médica e odontológica, auxílio creche, seguro de vida e vales alimentação e transporte. Os candidatos interessados devem retirar carta de apresentação no Posto Sine mais próximo.

Você pode gostar