Caixa financiará carro a juros de 1,19% ao mês

Feirão que começa amanhã tem primeira parcela após o Carnaval

Por felipe.martins , felipe.martins

Rio - A Caixa Econômica Federal promove de amanhã até sábado, a 9ª edição do Salão Auto Caixa, que oferecerá linha de crédito, em condições diferenciadas, para a aquisição de carros e motos, novos ou usados, nacionais ou importados, com taxas de juros a partir de 1,19% ao mês. Não haverá cobrança de tarifas adicionais e o cliente poderá pagar a primeira parcela após o Carnaval.

A iniciativa é uma parceria que junta a Caixa Seguradora, o Banco Pan, a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) e a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). No último Salão Auto Caixa, realizado em junho deste ano, a Caixa e o Banco PAN ultrapassaram R$ 1 bilhão em novas concessões.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia