Manifestação de professores interdita vias do Centro

Docentes da rede municipal se concentram na Câmara

Por thiago.antunes

Rio - Uma manifestação de professores municipais interdita, na tarde desta terça-feira, diversas vias no Centro do Rio. Os docentes, que estavam em greve, anunciaram uma paralisação de 24 horas nesta terça, com o objetivo de pressionar vereadores para que analisem o plano de cargos e salários que a Prefeitura enviou à Câmara nesta manhã.

Neste momento, cerca de 200 professores estão na frente da Casa. A Avenida Rio Branco encontra-se interditada, na altura da Cinelândia, por conta da manifestação. O tráfego está sendo desviado pela Rua Araújo Porto Alegre. O motorista que segue em direção ao Aterro do Flamengo deve optar pelo Mergulhão da Praça XV.

Agentes da CET-Rio fecharam a pista lateral da Avenida Presidente Vargas, sentido Candelária, na altura da Avenida Passos. O desvio é feito para pista central. O tráfego é lento nos trechos das vias.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia