Craque argentino Di Maria põe à venda sua mansão na Inglaterra

Jogador do Manchester United quer negociar o imóvel após ele ter sido invadido por bandidos no mês passado

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Manchester (Inglaterra) - O craque da seleção argentina e do Manchester United, Angel Di Maria, decidiu colocar à venda sua mansão localizada em Prestbury, na Inglaterra. O argentino resolveu negociar o imóvel de após assaltantes invadirem o local no mês passado. O valor pedido por Di Maria é 4 milhões de libras (cerca de R$ 18 milhões).

Entre os destaques da mansão, onde o jogador estava morando com sua esposa e filhos, estão uma academia, piscina coberta, e sala de jogos. Desde que os assaltantes invadiram o imóvel, Di Maria e sua família estão hospedados num hotel da região. Os bandidos não levaram nada do local por conta do alarme.

Angel Di Maria%2C jogador argentino que atua no Manchester United%2C da Inglaterra%2C quer 4 milhões de libras (cerca de R%24 18 milhões) pela bela mansão localizada em PrestburyDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia