Público adere à coreografia do flashmob

Mais de dois milhões de pessoas participaram da dança nas areias de Copacabana

Por tabata.uchoa

Rio - Enquanto o Papa se preparava na sacristia para rezar a última missa da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), centenas de milhares de jovens participaram da coreografia, que pretende ser o maior flashmob do mundo, com mais de 2 milhões de participantes. Eles dançaram por mais de dois minutos.


O público que estava nas areias de Copacabana dançou junto com os coreógrafos, que mostravam os passos pelos telões. Um vídeo no Youtube também ensinava a coreografia. Alguns bispos que estavam no palco também dançaram. De acordo com o diretor dos atos centrais da JMJ, o padre Renato Martins, o Papa acompanhou por uma tela, enquanto se preparava.

O tempo em Copacabana é com sol entre nuvens, e a temperatura é amena. A grande expectativa dos peregrinos é o anúncio de onde será a próxima jornada.

Mais de dois milhões de pessoas participaram do flashmob na Praia de CopacabanaMaria Luiza Mesquita / Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia