Trens registraram circulação de quase 3 milhões de passageiros

Cerca de 300 mil clientes usaram transporte em apenas um dia

Por thiago.antunes

Rio - Nos últimos dias, a concessionária SuperVia registrou mais de 2,8 milhões de passageiros transportados, chegando a receber 300 mil clientes neste sábado, o segundo sábado mais movimentado da história da empresa.

Desde o início da Jornada Mundial da Juventude, 13 estações, localizadas entre os ramais Santa Cruz, Saracuruna e Deodoro, já bateram recorde em acesso de passageiros. Até o momento, cerca de 1 milhão de pessoas acessaram as estações Brás de Pina, Campos Elíseos, Central do Brasil, Del Castilho, Gramacho, Jardim Primavera, Magalhães Bastos, Paciência, Penha, Ramos, Santíssimo e São Cristóvão.

Com o mesmo planejamento dos dias anteriores, a operação 24 horas da SuperVia segue na tarde desse domingo e se estende até as 23h de segunda-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia