Por juliana.stefanelli
Ibragin Todashev, suspeito de atentado em BostonEFE

Estados Unidos - O FBI informou nesta quarta-feira, que um homem que estava sendo questionado pelas autoridades no caso do ataque à Maratona de Boston foi morto com um tiro após ter dado início a uma "confrontação violenta".

O amigo, Khusn Taramiv, disse ao jornal local que Todashev, 27 anos,  estava sendo questionado sobre o ataque em Boston e conhecia Tamerlan Tsarnaev , suspeito de realizar o atentado, uma vez que ambos eram lutadores de artes marciais.

O FBI, entretanto, não confirmou a identidade do interrogado. "No momento, estamos respondendo a um incidente com tiros envolvendo um agente especial do FBI", disse.

Tamerlan Tsarnaev, 26 anos, morreu em uma troca de tiros com a polícia durante uma tentativa de fuga em 19 de abril. No mesmo dia, seu irmão mais novo, Dzhokhar Tsarnaev foi encontrado escondido em um barco em Watertown, nos arredores de Boston, quatro dias depois das explosões que deixaram três mortos e 264 feridos durante a Maratona de Boston.
Publicidade
Dzhokhar Tsarnaev, 19 anos, foi baleado na garganta antes de ser preso e recebe tratamento em hospital da prisão . Ele enfrenta acusações que podem levar à pena de morte se for condenado.
Você pode gostar