Vídeo: Esquilo tenta comer cobra viva

Animal estaria defendendo seus filhotes

Por helio.almeida

As pessoas que estavam na varanda de um casa em Gold Canyon, no Arizona (EUA), levaram um susto quando viram uma cobra aparecer e subir em uma cadeira. Mas para surpresa de todos, um esquilo apareceu na residência e começou a atacar o réptil.

O esquilo começou a dar mordidas na cobra, que pareceu não ter dado muita atenção ao aninmal, apenas em alguns momento o réptil chegou a avançar como se quisesse afastá-lo do local. O esquilo, bastante atento, nada sofreu, assim como a cobra.

Um homem que estava na residência gravou e publicou a cena no YouTube. Na legenda do vídeo, o perfil de Ryan Philips informou que possivelmente o esquilo estaria defendendo seus filhotes e que a cobra foi retira e posta nas próximidades do deserto do Atrizona.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia