Repórter sobe no ombro da vítima de enchente e causa revolta na Internet

Jornalista não queria molhar os pés, mas ele nega versão

Por helio.almeida

Índia - Um repórter de uma TV na Índia está sendo alvo de críticas pela sua forma de atuação durante a cobertura na enchente na área pobre de Uttarakhand, onde ao menos mil corpos já foram encontrados pelas equipes de resgate. O jornalista Narayan Pargaien subiu nos ombros de um dos sobreviventes das inundações para fazer a reportagem e foi duramente criticado na Internet.

As imagens acabaram nas redes sociais da internet, como o Facebook, o Reddit e o Twitter, e Narayan Pargaien, que não queria molhar os pés, foi atacado pelo comportamento. O jornalista disse que o jovem se ofereceu para levá-lo em seus ombros enquanto estava no rio "por respeito", como informou o "Mirror" desta quarta-feira.

A Índia tem sido assolada pelas chuvas de monções. Pelo menos mil pessoas já morreram. O período de fortes chuvas no país se estende a setembro. Este ano, as chuvas estão cerca de 30% mais fortes comparadas ao período anterior.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia