Filho de Kate e William vai se chamar George Alexander Louis

Nome preferido dos britânicos, bebê será tratado de Vossa Alteza, o Príncipe George de Cambridge

Por helio.almeida

Londres (Inglaterra) - William e Kate já escolheram o nome do bebê real: George Alexander Louis. A criança, que nasceu no último dia 22, no hospital Saint Mary de Londres, já está em casa com a família. A informação sobre o nome foi feita pelo Palácio de Kensington.

Londres festeja nascimento de bebê realReuters

Em comunicado, foi anunciado que o bebê terá esses três nomes e receberá o tratamento de Vossa Alteza, o Príncipe George de Cambridge. George era o nome preferido dos britânicos nas apostas e foi também o do pai da rainha Elizabeth II, George VI.

Nesta quarta-feira, a rainha Elizabeth II foi ao palácio de Kensington para visitar o filho dos duques, informou a emissora "BBC". A visita da soberana britânica, de 87 anos, ocorre a poucos dias da monarca viajar para o castelo de Balmoral, na Escócia, onde passará suas férias.

O bebê real, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, recebeu nestaterça a visita de seus avôs maternos, Michael e Carole Middleton, e de seu avô paterno, o príncipe Charles, acompanhado por sua mulher, Camilla, duquesa da Cornualha.

O príncipe William e Kate deixaram nesta terça o hospital e foram para o palácio de Kensignton, residência oficial do casal e onde o príncipe viveu quando era criança. O duque de Cambridge desfruta de uma licença paternidade e depois irá retornar ao seu trabalho como piloto de helicópteros de resgate no País de Gales.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia